Dublê de Maitê Proença desabafa: "Aqui não tem ninguém querendo aparecer"

Juliana Scalco usou a rede para se defender após ser criticada por Maitê: "Muita gente está equivocada a meu respeito"



A saga continua. Após ter seu bumbum exibido como o de Maitê Proença na novela "Liberdade, Liberdade", a dançarina e atriz Juliana Scalco se encontrou no meio de uma polêmica que, sem querer, ela mesma levantou.
Em seu Facebook, a dançarina escreveu: "Acabei me envolvendo numa polêmica pública virtual de ampla extensão. Muita gente está equivocada a meu respeito nesse momento. Eu preciso me posicionar... Aqui não tem ninguém querendo aparecer, usando cabeças como degrau. Não apareci do nada na emissora e me transformei neste mito virtual da noite para o dia sozinha".
Juliana ainda falou sobre seu contrato e afirmou que não existia nenhuma cláusula que a impedisse de falar sobre a cena ou seu trabalho como dublê.
"Assinei um contrato de participação como atriz na Rede Globo, no qual não havia nenhuma cláusula de confidencialidade. Não houve proibição alguma em revelar que é a minha nudez como personagem Dionísia em 'Liberdade Liberdade'. Desde que a cena já houvesse sido veiculada. Agi em total consonância com o referido contrato. Eu tinha a liberdade", escreveu.
Leia o post na íntegra: Continuar lendo
loading...
Dublê de Maitê Proença desabafa: "Aqui não tem ninguém querendo aparecer" Dublê de Maitê Proença desabafa: "Aqui não tem ninguém querendo aparecer" Reviewed by Educa Bolso on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD