Garota de programa anã relata experiências em canal do YouTube


Criado há pouco mais de dez anos, o YouTube se tornou uma excelente ferramenta para divulgar todo tipo de conteúdo na internet. É possível encontrar desde conteúdos de comédia, infantis e games, sem falar em coisas estranhas ou voltadas à educação. 
E como é possível compartilhar praticamente de tudo nessa rede social, muita gente tem trocado os velhos diários secretos por vlogs pessoais, nos quais divagam sobre os mais diferentes assuntos. E para reforçar que essa é uma “terra de ninguém” e ao mesmo tempo uma “terra de todos”, hoje vamos destacar uma vlogueira diferente: Dafne Anãzinha.

Garota de programa e anã

Como seu próprio nome entrega, Dafne é anã, mas essa não é sua única particularidade. A curitibana de 25 anos e 1,30 metro de altura é garota de programa e divide no YouTube diversas de suas experiências sexuais. “Antes de tudo, contei para minha mãe que iria começar a fazer programa. Minha família aceita numa boa”.
Publicidade
Além da pegada erótica de seu canal, seus vídeos também servem para quebrar diversos tipos de preconceitos e tabus. Ela fala abertamente, por exemplo, sobre clientes com pênis curvados ou cadeirantes, explicando que é possível atingir o orgasmo com ambos – ou seja, se você possui alguma característica que te incomoda, saiba que sempre existirá alguém com quem o encaixe será perfeito.

Estrela erótica

Se você for assistir aos vídeos da Dafne, saiba que ela não poupa detalhes – então só recomendamos que sejam vistos por maiores de 18 anos, ok? Além disso, também não aconselhamos que você assista no trabalho, por motivos óbvios.
E quem pensa em criticar a moça, saiba que ela faz isso porque gosta. E não pense que ela optou por essa carreira por ser “mais fácil” – ela é quase formada em Direito, tendo começado na profissão paralela para conseguir terminar de pagar o último ano do curso. Ou seja: abra sua mente!
O canal da Dafne já conta com mais de 2,5 mil inscritos, e seus vídeos somam mais de 400 mil visualizações! Estamos presenciando o “nascimento” de uma nova estrela do entretenimento adulto (e do YouTube) aqui no Brasil. Você também pode saber mais sobre a vida da moça através de seu blogFacebook e Twitter.

Cachê e pedidos inusitados



Na entrevista que Dafne deu ao iG, ela relatou que apesar de sua família aceitar sua profissão, seus colegas de faculdade começaram a discriminá-la depois de descobrir esse seu lado – alguns teriam, inclusive, riscado o seu carro. Entretanto, ela parece estar sabendo lidar com esses percalços.
Dafne também recebido reclamações de outras garotas de programa e de cafetões, já que trabalha por conta própria e disse priorizar o cliente. Seu programa custa R$ 300 e ela diz que fica com o cliente o tempo que for necessário. Esse valor só é mais alto quando algum pedido inusitado é feito.
“Certa vez, um cliente pediu para eu soltar gases na cara dele depois do sexo oral. Alguns também pedem para eu urinar no rosto. Nesses casos, cobrei R$ 1 mil, porque achei nojento. Quando é mais estranho, cobro mais”, explica.
Fonte: portal iG
Garota de programa anã relata experiências em canal do YouTube Garota de programa anã relata experiências em canal do YouTube Reviewed by Educa Bolso on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD