Inglesa prova que sexo emagrece e perde 60 quilos

Sexo é bom, e todo mundo sabe! Entretanto, o que muitas pessoas não sabem é que o sexo emagrece. De acordo com estudos, meia hora de sexo vigoroso queima de 150 a 350 calorias. Na prática, uma hora de sexo pode queimar as calorias de um Big Mac.


Para se ter uma ideia, apenas as preliminares conseguem queimar calorias. A prova de que o sexo realmente emagrece está na história de uma mulher inglesa de 39 anos de idade, que perdeu cerca de 60 quilos transando 3 vezes por dia.


A britânica Dawn Chappell pesava 140 quilos e desejava emagrecer rapidamente. Depois de tentar diversas dietas e exercícios físicos sem sucesso, ela decidiu apostar num exercício natural: manter relações sexuais 3 vezes por dia. Com isso, ela perdeu 60 quilos.

Dawn contou com o apoio do parceiro Russ Beach para ter sucesso nessa empreitada. “Demorei muitos anos para conseguir perder peso de verdade. Só agora deu certo!”, disse ela a um jornal inglês.

Atualmente, Dawn Chappell pesa cerca de 75 quilos. Ela afirmou que essa estratégia para perder peso é mais divertida do que ficar contando calorias o dia inteiro.


O caso da inglesa ficou famoso no mundo todo. Afinal, ela perdeu quase metade do seu peso apenas fazendo sexo três vezes por dia, durante seis meses, sem dietas ou exercícios físicos. Que tal apostar nessa estratégia para perder peso?

loading...
Inglesa prova que sexo emagrece e perde 60 quilos Inglesa prova que sexo emagrece e perde 60 quilos Reviewed by Educa Bolso on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD