Situações do começo de namoro que todos sentem falta




Quando você namora por muito tempo, vive diferentes fases desse relacionamento, cada uma com suas características, qualidades, estágios e experiências. Mas falando sério, quem é que não sente falta do começo do namoro? 

Tudo era novidade, tudo era extremo, tudo entre vocês era paixão! Com o tempo o amor amadurece. Descobrir coisas novas sobre o parceiro é bem menos frequente, afinal, vocês passam a se conhecer bem (até demais). A rotina esfria esse desespero para estar juntos e a intimidade chega para acalmar ainda mais as coisas. A paixão dá espaço para sentimentos mais estáveis, mais duradouros, e isso é maravilhoso e essencial para o futuro do casal. Mas que dá uma vontadezinha de voltar para aqueles primeiros momentos de paixonite, dá sim! Eles não voltam mais e só nos resta encarar as futuras fases do namoro daqui para frente.

É por isso que separamos 12 situações do começo de namoro que todo mundo sente falta, para dar aquela relembrada nostálgica! Recordar é viver.

1. Ser a programação de todo final de semana

Lembra-se de quando vocês não conseguiam se desgrudar? Fazer tudo juntos, acampar um na casa do outro e ficar grudado cada segundo que fosse possível era normal e fazia parte da rotina no início do namoro.

Com o tempo, passamos a ter mais espaço para nós mesmos, o que é muito importante. Mas dá saudade desse grude, sim!

2. As primeiras vezes de tudo

O primeiro beijo, o primeiro "eu te amo", a primeira viagem juntos, a primeira vez... Esses momentos especiais e marcantes do relacionamento ficam no passado e esse gostinho de novidade fica só na lembrança!

Claro que sempre vão existir coisas novas para se fazer pela primeira vez, mas no começo do namoro tudo é mais especial!

3. Dormir agarrado

RIP dormir de conchinha né? No começo do namoro vocês dormiam entrelaçados, quase como se fossem uma pessoa só. Agora que dormir junto já é algo "normal" para vocês, o conforto passa a ser priorizado - cada um para o seu lado (no máximo se encosta as pernas no outro e pronto!)

4. Tratamento de princesa

E aquele romantismo todo do começo, onde foi parar? Abrir a porta do carro para você, elogios fora de hora, planejar noites especiais, te surpreender com pequenas gentilezas e outros gestos desse tipo são esfriados pela rotina. Mas tenha esperança: esse príncipe ainda vive dentro do seu namorado! Ele só está ficando acostumado com a sua presença!

5. Não ter briga de verdade

Fala sério, no começo do namoro não se tem motivo para brigar de verdade! No máximo rolam aquelas briguinhas, pequenos atritos quando ainda estamos aprendendo a lidar um com o outro. Dura 5 minutos e passa! Nada é grande problema, ninguém tem ficha suja e tudo é paz e amor entre vocês. Saudade!

6. Mensagens românticas

Passar o dia trocando frases de amor. Essa é a conversa de quem está no começo de namoro! Hoje em dia a conversa de vocês vai envolver trabalho, faculdade, problemas, médico, "hoje tem futebol", bife do açougue, "passa no mercado pra comprar cerveja", cólica, vídeos de internet, "tô saindo de casa", novela e etc. Coisas mais rotineiras assim!

7. Declarações apaixonadas

E quando a paixonite era tanta que não dava para guardar no peito? Sentir esse amor tão intenso de começo de namoro rendeu as mais lindas declarações entre vocês. Hoje vocês já sabem que se amam e pronto, isso tá bom por enquanto!!!

8. Mimos inesperados

Um bilhetinho, uma flor, o seu chocolate favorito quando você está de TPM, aparecer no meio da noite quando você não consegue dormir. Não é preciso falar mais nada.

9. Só sair para lugares caros

E aqueles lugares bacanões que vocês iam no começo de namoro? O romance estava no ar, a vontade de impressionar o outro e inovar no passeio também. Hoje em dia, só em ocasiões especiais e olhe lá!

Porque é mais fácil ficar em casa, pedir uma pizza ou fazer um miojo mesmo! Sair de casa? Preguiiiiiça.

10. Visitas ao motel

No começo, além de vocês quererem transar com muito mais frequência, geralmente vocês não têm espaço para isso! Ainda não tem aquela liberdade de dormir um na casa do outro. O que resta para vocês? Visitas frequentes a motéis, conhecendo novos espaços, explorando novas experiências e apimentando a relação de vocês. Hoje, transar em suas camas é tudo o que vocês conhecem!

11. Se arrumar um para o outro

A intimidade chega para todos! No começo do namoro ainda existe aquele mistério, você sempre estava impecável para vê-lo, arrumada, maquiada e penteada. Hoje não existe mais isso, e é mais fácil vocês estarem se arrumando para ir a algum lugar do que um para o outro mesmo.

12. O sexo

Não que o sexo do começo de namoro seja melhor, só é diferente! Além de você estar descobrindo seu parceiro, do que ele gosta, experimentando coisas e revelando suas preferências, o nível de excitação do casal está nas alturas! Já que sexo é uma novidade, vocês só pensam nisso, chegando a transar várias vezes numa noite só. Depois que o começo de namoro passa, esse "desespero" passa também! Não desprezando uma boa rapidinha, mas a vida sexual do casal passa a ser menos ativa, mais tradicional e, novamente, mais rotineira. 
(Fonte: Terra)
Situações do começo de namoro que todos sentem falta Situações do começo de namoro que todos sentem falta Reviewed by Educa Bolso on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD