Você começa a perder amigos muito mais cedo do que imagina

Aparentemente, seu círculo de amizade começa a diminuir depois de uma certa idade. A má notícia é que: você começa a perder amigos muito mais cedo do que imagina.
De acordo com um estudo da Escola de Ciência da Universidade de Aalto da Finlândia e do Departamento de Psicologia Experimental da Universidade de Oxford, na Inglaterra, homens e mulheres começam a perder amigos quando atingem os 25 anos.

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores analisaram ligações telefônicas feitas a partir de celulares dentro de determinados períodos de tempo, que variaram de um mês a um ano. 
Se você está se perguntando por que pesquisadores usaram dados de chamadas em vez de mensagens de textos, leve em conta o fato de que esta pesquisa foi feita em 2007. O resultado final: homens e mulheres ligaram para pessoas diferentes, de uma mesma base regular, na maioria das vezes, com a idade de 25.
Aparentemente, a situação é pior ainda para os homens. Aos 39 anos, a maioria deles estava ligando apenas para 12 pessoas regularmente, enquanto as mulheres ligavam para cerca de 15.
Os dados também mostram que a partir dos 45 anos, picos de amizade se equilibram; porém, mas mais uma vez, as mulheres ainda tinham mais contatos do que os homens.
Fonte: Refinary

Você começa a perder amigos muito mais cedo do que imagina Você começa a perder amigos muito mais cedo do que imagina Reviewed by Educa Bolso on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD