Jovem paga contas que achou na rua e bomba na internet



Aprendam, senhores políticos! Honestidade dá muito “ibope”! A mais nova prova é o caso do rapaz que encontrou contas de água e luz, enroladas com dinheiro, e pagou tudo, mesmo sem conhecer o dono.
Para tentar achar a dona das contas e avisar que está tudo bem, Rafael Victor de Jesus postou a foto acima na página dele no Facebook… e bombou. Em 24 horas o post foi curtido por mais de 22 mil pessoas e compartilhado 11 mil vezes.
O assistente administrativo, de 23 anos, conta que estava caminhando pela capital federal nesta segunda-feira, 23, quando achou as contas:
“Hoje andando pelas ruas do plano piloto, em Brasília, achei essas contas de água e luz, tava caída no chão enroladinha com 105,00 reais”.
Rafael dá detalhes na postagem da dona das contas, para tentar acalmá-la:
“No nome de Alice da silva Nogueira, o endereço das contas é de Águas lindas de Goiás, quem conhecer ela informe que as contas já foi pagas nesta manhã em uma loteria.”
E mais: o rapaz avisa que ainda tem dinheiro pra devolver, e agradece:
“Restou um troco de 3,65. Obrigado!”

Jovem paga contas que achou na rua e bomba na internet Jovem paga contas que achou na rua e bomba na internet Reviewed by Educa Bolso on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD