Com vergonha de comprar camisinha, casal usa saco plástico e fica gravemente ferido



Com vergonha de comprar preservativo, dois jovens universitários vietnamitas decidiram usar um saco plástico no lugar da camisinha durante a primeira relação sexual deles e acabaram tendo que ser hospitalizados.

Lesões genitais

O casal, que não teve os nomes divulgados, deu entrada no hospital Hanoi Kidney com lesões nas regiões íntimas, escoriações e sangramentos.


De acordo com o jornal britânico Mirror, o diretor do hospital que atendeu os jovens, Nguyen The Luong, disse que o homem optou por usar um saco plástico como proteção porque estava com vergonha de comprar preservativos.
Os estudantes universitários foram examinados e estão tomando antibióticos para ajudar na recuperação.

Vergonha de comprar preservativos


Segundo Luong, sacolas de plástico não têm elasticidade nem lubrificação e, por isso, é totalmente contraindicado que ela sejam usadas em relações sexuais.
Publicidade
Além de provocar lesões, elas também não protegem o casal de doenças sexualmente transmissíveis e não evitam gestações.
O jornal britânico The Sun afirma que a prática de sexo seguro é um problema no sudeste asiático.


Um estudo feito pela Universidade Hanoi Medical em parceira com a Faculdade Hanoi Medical entrevistou 2.700 estudantes de seis universidades. Dezesseis porcento dos entrevistados admitiram ser sexualmente ativos, mas apenas um terço disse ter usado camisinha ao perder a virgindade.
Além disso, 25% dos entrevistados disseram ter vergonha de comprar camisinha.
Fonte: Vix
Com vergonha de comprar camisinha, casal usa saco plástico e fica gravemente ferido Com vergonha de comprar camisinha, casal usa saco plástico e fica gravemente ferido Reviewed by Educa Bolso on 15:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD