Donos e cães podem ir juntos ao cinema: Cine Drive-in



Um fim de semana diferente para cães e seus tutores também.
Neste sábado, 10 de setembro, o Cine Drive-in de Brasilia vai abrir especialmente para o chamado PipoCÃO.Sim! Os cães e seus donos poderão assistir juntos ao filme Pets – A Vida Secreta dos Bichos.
A sessão começa a partir das 17h e a exibição do filme um pouquinho mais tarde, às 18h30, para dar tempo para a ambientação dos cães. Assim, os tutores também podem interagir.


A ideia
A ideia é do grupo Itdogs Brasília e pretende tornar a capital cada vez mais amigável para cães e seus donos (petfriendly).
“Queríamos já começar com algo que tivesse muito a cara de Brasília, algo aberto, ao ar livre. O céu de Brasília é nosso mar, então logo pensamos na exibição do filme no Drive-in”, disse ao Correio Braziliense Paula Leon de Abreu, uma das quatro organizadoras da iniciativa.
Paula adianta que os ingressos só serão distribuídos na bilheteria no dia do evento, portanto é bom chegar cedo.
A capacidade do estacionamento do Drive-in é de 350 carros. Mas os cinéfilos poderão deixar o carro no estacionamento ao lado e entrar andando.
Eles podem levar cadeira, ou estender uma toalha no chão.
Também haverá sorteio de brindes. Mais informações na página do Cine PipoCÃO.
Regras básicas
  • Não leve cadelas no cio
  • Não leve animais doentes
  • Uso de focinheira previsto em lei para determinadas raças deve ser respeitado
  • Recolha as fezes de seu cachorro (porta-cacas serão gentilmente cedidos na entrada)
Com informações do CorreioBraziliense
Donos e cães podem ir juntos ao cinema: Cine Drive-in Donos e cães podem ir juntos ao cinema: Cine Drive-in Reviewed by Educa Bolso on 09:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD