Conheça a mulher com o corpo mais perfeito do planeta, segundo a ciência


Pense rápido: se você fosse eleger o corpo feminino mais perfeito do mundo, quem você apostaria? 

Gisele Bündchen? Scarlett Johansson? Angelina Jolie? Mila Kunis? Desculpe desapontá-lo, mas a resposta certa é essa mulher acima, a atriz britânica Kelly Brook.

Não fique assustado, quem elegeu a mulher de belas curvas naturais como o corpo mais perfeito do mundo não fui eu, foi um estudo realizado pela Universidade do Texas que quebrou todos os paradigmas anunciados por aí. 




Com 35 anos, 1,68 metros de altura e pesando 75 quilos, a mulher de cabelos castanhos, sem silicole ou incisões cirúrgicas, que come um Big Mac com batatas sem culpa, foge de dietas absurdas, tem preguiça para fazer atividades físicas alcançou o posto máximo. 

O estudo baseia-se na premissa de que todas as partes do seu corpo são impecavelmente proporcionais. A pesquisa levou em consideração diversos fatores de medidas corporais, idade, rosto, lábios, nariz e cabelo. O fato que levou Brook ao topo da lista é a razão entre as medidas de sua cintura e se quadril.

O QUE APRENDER COM ISSO TUDO?



Segundo os especialistas (e a nossa opinião), esta pesquisa é importante para desmistificar afirmações de que os homens só se sentem atraído por mulheres extremamente magras, o que levou à construção de um padrão de beleza bizarro e quase inalcançável. 

Quem sabe depois dessa notícia as mulheres comecem aceitar-se como são, lindas, cada uma a sua maneira e não somente as de biótipo magro. Evitando, assim, dietas absurdas e mirabolantes que oferecem riscos à sua saúde. Aprenda, mulher, que o corpo perfeito é aquele em que você consiga ficar bem consigo mesma e que te faça feliz.

Fonte: Mirror
Conheça a mulher com o corpo mais perfeito do planeta, segundo a ciência Conheça a mulher com o corpo mais perfeito do planeta, segundo a ciência Reviewed by Deficiente Eficiente on 17:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD