Menina de 4 anos lê e fala 7 línguas: gênio?


Uma menina pra lá de inteligente entende e lê 7 línguas: russo, inglês, espanhol, francês, chinês, alemão e árabe.
Angelina Bella Devyatkina tem apenas 4 anos de idade e é de Moscou. Ela ficou famosa depois de participar de um programa de talentos chamado “Amazing People”, da Rússia.

No programa de TV, a pequena tinha que cumprir uma série de pequenos desafios como ler frases na tela, responder questões sobre dinossauros, cantar canções em espanhol e responder em chinês que órgãos usamos para ver, escutar e respirar.
Além de entender as sete línguas com aparente fluência, a pequena conquistou o público com sua presença de palco e com suas danças espontâneas entre um desafio e outro.
Se ganhar o programa, a menina pode levar para casa US$16 mil.
Onde aprendeu
Angelina Bella mora em Moscou com a mãe, que é sua professora.
Ela ensina inglês à menina e contrata babás de diferentes países para ensinarem outras línguas para a criança durante as brincadeiras em casa.
Além de canções infantis e jogos, as babás também discutem vários tópicos de enciclopédias infantis, história natural e sobre o mundo em geral.
Com informações do WeirdRussia
Menina de 4 anos lê e fala 7 línguas: gênio? Menina de 4 anos lê e fala 7 línguas: gênio? Reviewed by Deficiente Eficiente on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD