Os maiores erros da sedução


Os caras acham que são super experts na hora de seduzir uma mulher, mas muitos de nós cometemos erros absurdos na hora da conquista e acabamos cometendo erros graves quando o assunto é sedução!
De forma geral, as mulheres tem preferência pela naturalidade, mas às vezes precisamos forçar algumas situações para chamar atenção.

O que não significa que precisamos errar tudo e ser tachado de otário.
Vale usar qualquer tática, a do engraçado, a do abusado, do carente, tudo com bastante moderação pra não parecer chato, mas algumas situações nunca devem ser usadas seduzir uma garota.

Quais são os maiores erros da sedução?

Declarar interesse logo de cara é uma das coisas que fazemos sempre e acabamos tomando um sonoro “não”.
Pra fugir desse caminho, o melhor a fazer é chegar devagar, apenas para uma conversa informal, daquelas que temos no metrô ou no ponto de ônibus ao perguntar as horas.
Claro que você vai precisar de um tempo maior, mas deixe a conversa fluir naturalmente.
Quando achar uma brecha, dê uma indicação da atração que sentiu e fale de qualquer outro assunto antes dela perceber que falou com ela só por isso.
Fazer tudo que ela manda pode parecer agradá-la, mas no fundo não está. Ela vai achar fofo você parecer um cachorrinho, mas uma hora irá enjoar de tanta babação.
Ninguém consciente quer uma pessoa que fique o tempo todo fazendo suas vontades.
Somente se ela for uma maluca irá ficar a vida toda desejando um escravo.
Ela pode pedir o que quiser, mas você não tem obrigação em realizar todos os desejos, afinal você está tentando conquistá-la e não ser o gênio da lâmpada.
Não manter contato visual é um erro clássico. O cara começa uma conversa e nem ouve uma resposta direito e já começou a olhar para os lados ou para baixo.
Timidez nessa hora não vai ajudar. Melhor manter firme um olho no olho que não conseguir contato visual e nem saber se a garota ainda continua lá.
O olhar é uma arma de sedução das mais antigas que conhecemos, antes mesmo de chegar na gata foi preciso olhar e esperar que ela retornasse o interesse. Use-o a seu favor.
Parecer carente é chato em qualquer situação. Ninguém quer um cara pegajoso que fique com cara de cachorro pidão.
Sabe quando um gato que você nunca viu na vida começa a roçar na sua perna? Pois é cara, vai parecer exatamente isso.
Então se estiver numa fase bad, melhor não tentar seduzir ninguém ou pode se dar mal.
Seja firme. Pode até brincar dizendo que está carente, mas agir como tal não será nenhum pouco atrativo, muito pelo contrário.
Usar cantadas prontas é um fiasco sempre. A não ser que você seja o tio da esquina e viu a novinha passando. Ainda assim, você já viu esse tiozão pegar alguém?
Evite o quanto puder. Cantadas prontas mostra o quanto você é sem criatividade para a vida.
É preciso demonstrar que você quer conquistá-la e que está batalhando por isso, essas frases prontas só parecem ser ditas como um decoreba para qualquer uma que passe por perto.
Insistir demais só deixará a gata irritada e na primeira oportunidade ela irá sair de perto, correndo para bem longe.
Ficar perguntando “e aí já pensou?”, “Mas porque você não quer?” parece mais uma forma de buscar humilhação que uma dúvida real.
Se a gata disse não, provavelmente ela tem sim motivos, mas que podem não dizer respeito a você.
Já tentou vezes o suficiente e ela não demonstrou nenhum sinal de fraqueza com sua sedução. Parte pra outra e deixa essa, se ela se arrepender você saberá quando ela o procurar.
Ser muito sério pode parecer rude, até. Tentar seduzir uma garota sem sorrisos, brincadeiras e descontração nunca vai dar certo, a não ser pelo fato de ela conhecer seu jeito de ser e gostar dele.
Porém, o melhor é não levar a vida tão a sério. Deixe que os momentos com ela sejam descontraídos e liberte-se. A vida já é dura o bastante para não nos darmos oportunidades, então seja feliz.
Colocá-la na liderança pode não dar certo. Se o maior interessado é você, por qual motivo você vai tentar conquistar uma garota deixando-a tomar a frente da situação?
Se ela estiver afim também, talvez dê certo, mas o mais provável é que ela ache que você desistiu e saiu de cena.
Durante uma conversa, quem precisa começar um assunto é você, ela está acompanhando seus movimentos e responderá de acordo, se forem nulos, a reação dela será zero.
Tocar de forma inadequada pode deixá-lo com fama de tarado. Quando falamos em seduzir, aconselhamos a manter o contato visual e o toque, mas calma, cara.

Para tocar a garota você precisa ter a aprovação dela. Mesmo que seja tocar nos cabelos dela, não o faça se ela não der sinais de que quer. E sinais não são quando ela pede para que você saia de perto.
Tente começar tocando o ombro ao pedir licença ou tirar o cabelo dos olhos quando estiver atrapalhando o contato visual, mas nunca repita se achar que ela ficou constrangida.
Ficar em silêncio durante uma conversa com pausas prolongadas pode ser fatal. Se acabaram de se conhecer, a situação só piora e a sedução vai por água abaixo!
O silêncio pode acontecer, e é natural que aconteça, mas ficar com cara de interrogação enquanto pensa na próxima frase vai acabar com o clima.
Tente ser rápido e já programar as próximas perguntas. Mesmo que fale algo que não tenha muita conexão com o assunto anterior.
O importante é não deixar a conversa esfriar. Fale de algo que estejam fazendo, sobre o que está acontecendo ao redor, qualquer assunto pertinente ao momento e quando conseguir pensar em algo mais criativo, fale.
Muitos de nós já cometemos um desses erros e nem por isso ficamos sem conquistar a garota. No entanto, essas formas de agir podem ajudar a chamar atenção daquela que não nos deu atenção.
Um ou outro ainda passa no radar delas, mas um conjunto deles pode ser o fim de qualquer tentativa de sedução, até mesmo para o futuro, então fique atento.
Fonte: Santo Papo
Os maiores erros da sedução Os maiores erros da sedução Reviewed by Educa Bolso on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD