Seis vezes que Bruna Marquezine deixou à todos babando

Bruna Marquezine está dando o que falar em "Nada Será Como Antes", mas aqui estão as provas de que ela já arrasa há muito tempo

Você também provavelmente deve ter ficado encantado com as cenas de Beatriz, a personagem interpretada por Bruna Marquezine, na série "Nada Será Como Antes", da Rede Globo. Na trama, a atriz dá vida a uma dançarina de boate que sonha em se tornar uma grande estrela (e estará disposta a fazer a qualquer coisa para que isso aconteça).



As cenas de "Nada Será Como Antes" que já foram exibidas pela Rede Globo mostram Bruna Marquezine mais amadurecida do que nunca. Beatriz dos Santos é um verdadeiro mulherão, determinada, forte e arrasadora. As prévias divulgadas pela emissora mostram ainda toda a sensualidade da personagem, que muito bem interpretada pela atriz, encanta homens e mulheres. 
Mas se você pensa que o talento da carioca é de agora, esqueça. Bruna já dá o que falar há muito tempo, seja em suas aparições na TV, em ensaios fotográficos ou até mesmo com as suas selfies nas redes sociais. 
Confira seis vezes que Bruna Marquezine nos deixou babando:

1. Como a Belezinha, de "Aquele Beijo"

Reprodução/TV Globo


Aos 16 anos, Bruna Marquezine já encantava o público com a Belezinha de "Aquele Beijo"


Em 2011, Bruna estava no ar com a novela "Aquele Beijo", de Miguel Falabella. Na pele de Belezinha, o papel pôs fim aos personagens infantis da atriz e marcou a sua transição para trabalhos mais adultos. Na trama, ela viveu um par romântico com Fiuk e chegou a aparecer só de lingerie em algumas cenas. 

2. Como a Lurdinha, de "Salve Jorge"


Divulgação/ TV Globo

Bruna deu vida a Lurdinha em "Salve Jorge"


 No ano seguinte, Bruna atraiu todos os olhares no horário nobre com a Lurdinha de "Salve Jorge". A atriz já fez sucesso logo nas primeiras cenas em que apareceu, exibidas durante o capítulo de estreia da novela em 2012. Na trama, ela fez o público sorrir (e babar) com a personagem piriguete, moradora do Morro do Alemão.

3. Como a Helena, na primeira fase de "Em Família"


Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine ficou nua na novela "Em Família"


Antes da era dos nudes, a mais nova musa da TV mostrou a que veio quando topou ficar nua logo no primeiro capítulo de "Em Família", novela de Manoel Carlos que foi exibida no horário nobre da Globo em 2014. Na trama, Bruna deu vida a Helena durante a primeira fase do folhetim, mas o sucesso da atriz fez com que ela voltasse ao enredo como Luísa, filha de sua personagem na segunda fase. 

4. Como ela mesma, na "Dança dos Famosos"

Em 2013, Bruna foi escalada para participar da "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão". Apesar de não ter sido a grande campeã, a atriz roubou a cena em diversos ritmos ao longo da competição, principalmente quando arrasou no funk ao som de "Ela é Top", do MC Bola.

5. Como ela mesma,  no "Adnight"

Três anos depois de sua apresentação icônica na "Dança dos Famosos", Bruna voltou a exibir todo o seu rebolado na televisão e mostrou o quanto ela de um bom funk. No palco do "Adnight", a musa do passinho deixou o público babando com o seu quadradinho. 
Reprodução/TV Globo


Bruna Marquezine arrasa no funk e deixa fãs babando


6. Como ela mesma, na vida

A verdade é que Bruna Marquezine arrasa em qualquer hora, em qualquer lugar. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilha desde selfies no dia a dia até ensaios sensuais que já protagonizou, e deixa os fãs babando da mesma forma. Veja alguns registros:

Fonte: Gente.ig

Seis vezes que Bruna Marquezine deixou à todos babando Seis vezes que Bruna Marquezine deixou à todos babando Reviewed by Educa Bolso on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD