Truque simples pra ter sigilo nas suas mensagens de voz do WhatsApp



De repente você está em um local público, no colégio, ou no escritório e chega uma mensagem de voz pelo WhatsApp, que não é para seus colegas ouvirem. O que fazer se neste momento você estiver sem os fones de ouvido?
O truque é muito fácil – mas muita gente desconhece. Basta aproximar o aparelho da orelha, como se fosse falar ao telefone, e ele baixa o som na hora.
“Se você coloca o telefone perto da sua orelha, pode escutar a mensagem de voz através do receptor/microfone frontal”, informou o WhatsApp.
Como
Basta pressionar o botão de reprodução para escutar a mensagem e também ajuste o volume.
“(O volume) pode ser diferente entre o microfone frontal, o receptor, os fones de ouvido e outros aplicativos”, diz a companhia, em seu blog.
Você aumentou o volume e, mesmo assim, não consegue escutar a mensagem?
Se você é dono de um iPhone, você está provavelmente segurando o aparelho de forma incorreta.
“Se você vir que a tela se apaga e não pode escutar a mensagem de voz por meio do alto-falante, provavelmente você está ativando o sensor de acesso com a mão.”
“Nesse caso… mude a posição de sua mão”, aconselha a equipe de suporte do WhatsApp.
O truque não é válido apenas para o WhatsApp, mas para outros aplicativos que disponibilizam mensagens de voz por meio do celular, como Facebook Messenger, Skype ou Telegram.

Fonte: Soboanoticia
Truque simples pra ter sigilo nas suas mensagens de voz do WhatsApp Truque simples pra ter sigilo nas suas mensagens de voz do WhatsApp Reviewed by Deficiente Eficiente on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD