Saiba por onde andam cinco videntes que desapareceram da TV




Todo mês de dezembro, já é uma tradição programas de TV mostrarem videntes fazendo previsões para o próximo ano. Do Fantástico ao Pânico na Band, esses profetas pós-modernos dizem o que enxergam no futuro da política, do esporte e dos famosos. Alguns deles, no entanto, desaparecem ao longo dos anos e hoje se dedicam a outras atividades.

O mais famoso é Walter Mercado, figura frequente nos intervalos comerciais da TV aberta nos anos 1990. Em Porto Rico, o astrólogo e vidente vive recluso e, após um trauma, não pensa em voltar a oferecer consultas pela TV. Já a numeróloga Aparecida Liberato, irmã de Gugu, tem dedicado mais tempo para seus livros e palestras que dá pela América Latina.
Confira por onde andam alguns videntes que faziam previsões na TV:


Walter Mercado


Walter Mercado ficou famoso no Brasil nos anos 1990 ao anunciar suas consultas astrológicas em comerciais bizarros na TV _marcados pelo bordão "Ligue Djá". O porto-riquenho revelou, em entrevista a Gugu Liberato em fevereiro deste ano, que deixou a TV após se desentender com seu produtor.


"Eu briguei com um produtor meu, tivemos uma guerra legal. Eu quero o bem dele, sou muito agradecido, mas são acordos. No contrato havia uma linha dizendo que era tudo meu", explicou. Mercado continua trabalhando como astrólogo e vidente. Faz previsões de horóscopo para o jornal El Nuevo Herald, voltado para a população latina nos Estados Unidos. 


Aparecida Liberato


A irmã de Gugu Liberato ficou famosa nos anos 1990 e começo dos anos 2000 ao fazer consultas de numerologia em vários programas, como o Domingo Legal, do SBT, e o Melhor da Tarde, da Band. Aparecida ainda faz consultas esporádicas na TV, como no Todo Seu, da Gazeta, e continua a estudar a numerologia e a expor suas previsões em público. Ela tem 11 livros publicados, cinco deles em espanhol, e atualmente também dá palestras sobre o tema no México.


Márcia Fernandes

Márcia Fernandes tem conquistado mais repercussão na internet do que tinha com suas previsões exibidas em atrações de TV, como Programa Livre e Programa do Ratinho do SBT, e A Tarde É Sua, da RedeTV!.


Há dez anos, a vidente tem uma atração em uma rádio paulistana em que responde perguntas e revela o futuro de seus ouvintes de forma debochada. Neste ano, começou a publicar vídeos desse programa no YouTube. Seu canal na rede social tem mais de 250 mil seguidores_no Facebook, sua página já passa dos 850 mil fãs e deu origem a outro perfil só de memes, o Sensemarcia.
A vidente ainda faz participações eventuais em programas de TV, como o Melhor pra Você, da RedeTV!.



Tania Ferraz


A numeróloga Tania Ferraz, que já fez previsões em programas de comportamento como o Mulheres, da Gazeta, também investiu nas redes sociais: ela calcula a vibração numérica de todos os dias e publica em seu perfil no Facebook para seus fãs. Tania também continua na TV: ela fala sobre numerologia em programas de canais nanicos, como a TV Altiora, de Bragança Paulista, e a TV Aberta, de São Paulo. 


Sara Chukar


A cigana Sarah Chukar era especializada em fazer previsões sobre a vida dos famosos em programas como Pânico na Band e o Notícias e Mais, que Leão Lobo apresentava na CNT. Sarah tem um perfil no Facebook especialmente para divulgar suas previsões e falar sobre astrologia, mas em seu canal no YouTube ela diversificou o ramo de atividade: também publica vídeos de maquiagem e de sua rotina, como uma típica vlogueira.

Fonte: Noticiasdatv
Saiba por onde andam cinco videntes que desapareceram da TV Saiba por onde andam cinco videntes que desapareceram da TV Reviewed by Deficiente Eficiente on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD