Cadelinha engole faca de 20 cm e sobrevive

  • Raio-x mostra faca engolida pela cadelinha Macie

Uma cadelinha de um ano de idade sobreviveu após ter engolido uma faca de 20 centímetros. Irene Paisley percebeu que Macie, sua Staffordshire Bull Terrier, estava sufocada e correu para levá-la a um hospital veterinário em Glasgow, na Escócia.
Assim que chegou ao hospital, Macie começou a sangrar pelo nariz e a apresentar ainda mais dificuldade em respirar. Irene achou que sua cadelinha havia engolido um brinquedo ou algo assim. Ela levou um susto quando, após um exame de raio-x, viu que a cachorrinha tinha uma faca dentro do corpo.
A veterinária Emily Ronald também se assustou com o que viu. Para ela, é até normal encontrar cãezinhos que engolem tudo o que veem pela frente. O que é para lá de raro é ver um que tenha tentado comer uma faca tão grande.
"Nunca vi um raio-x como o da Macie Ela teve muita sorte em sobreviver. O que a salvou foi que ela engoliu primeiro o cabo da faca. Se tivesse sido a lâmina, os órgãos teriam sido perfurados e os ferimentos seriam fatais", disse ao jornal "The Telegraph".
Irene até agora não entende como Macie conseguiu encontrar e engolir a faca. "Acho que ela a tirou de dentro da máquina de lavar louça. Mas, ninguém viu isso acontecer", disse.
Macie passou por uma cirurgia para a retirada da faca e está se recuperando bem. Segundo a veterinária, o objeto ficou alojado no estômago, no intestino e no esôfago da cadelinha.
"Na manhã após a cirurgia, ela já estava saltitando pelo hospital como se nada tivesse acontecido. Macie voltou para fazer check-ups e estamos felizes em ver que ela está se recuperando", disse Emily.
Cadelinha engole faca de 20 cm e sobrevive Cadelinha engole faca de 20 cm e sobrevive Reviewed by Deficiente Eficiente on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD