Chinês abandona camelo em pedágio depois de discussão sobre valor a ser pago


Motoristas que trafegavam por uma estrada em Chongqing, na China, tiveram problemas para continuar a viagem depois que uma cabine de pedágio ficou bloqueada por várias horas por um camelo. O animal não é comum na região e nem foi até o local por livre e espontânea vontade.

O camelo simplesmente foi deixado na cabine pelo motorista que o transportava. O sujeito teve uma discussão com os funcionários do pedágio sobre o valor a ser pago pelo transporte do bicho.
Revoltado, o motorista deixou o camelo bloqueando a cabine de pedágio e, simplesmente, foi até um restaurante almoçar. E o bicho ficou lá, paradão, com suas duas corcovas - os dromedários têm uma só, não confunda - atrapalhando o trânsito.
A polícia foi chamada e exigiu que o motorista tirasse o seu bicho dali. Ele também teve de pagar uma pesada multa por causa do incidente. Não se sabe para onde o animal seria levado.

Chinês abandona camelo em pedágio depois de discussão sobre valor a ser pago Chinês abandona camelo em pedágio depois de discussão sobre valor a ser pago Reviewed by Deficiente Eficiente on 19:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD